Sindojus-CE mobilizando as Coordenadorias Regionais para o atendimento dos pleitos

18/02/2014

A Diretoria do Sindojus-CE, nas pessoas do vice-presidente Luciano Júnior, o diretor de comunicação Vagner Venâncio, o vice-diretor jurídico Fellype Gurgel e do oficial de justiça Arlindo Teixeira, estarão reunindo todas as Coordenadorias Regionais para prestar esclarecimentos e mobilizando a categoria para o atendimentos dos pleitos dos oficiais de justiça do Ceará.

 

A primeira reunião será na Coordenadoria da Região Centro Sul, com sede em Iguatu, às 14h do dia 20/02 (quinta-feira), no Fórum da Comarca de Iguatu. Estão convocados os oficiais de justiça lotados em Acopiara, Baixio, Cariús, Catarina, Cedro, Icó, Iguatu, Ipaumirim, Jucás, Lavras da Mangabeira, Orós, Quixelô e Umari.

 

A segunda reunião será na Coordenadoria da Região do Cariri, com sede no Crato, às 9h do dia 21/02 (sexta-feira), no Salão do Júri do Fórum do Crato. Estão convocados os oficiais de justiça lotados em Abaiara, Altaneira, Antonina do Norte, Araripe, Assaré, Aurora, Barbalha, Barro, Brejo Santo, Campos Sales, Crato, Caririaçu, Farias Brito, Granjeiro, Jardim, Jati, Juazeiro do Norte, Mauriti, Milagres, Missão Velha, Nova Olinda, Penaforte, Potengi, Porteiras, Saboeiro, Salitre e Senador Sá.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.