Sindojus-CE inicia projeto esportivo

06/09/2012

O diretor de cultura, esporte e lazer, Glauber Herbert Maurício Maia, comunica a intenção de organizar entre os Oficiais de Justiça "racha" periódico em campo society. O diretor solicita a colaboração dos senhores OJs no sentido de opinar nos comentários desta notícia acerca de dia, horário e local mais convenientes para que as decisões sejam tomadas de forma democrática.

 

A proposta original é a realização de no mínimo dois "rachas" semanais e periódicos, iniciando-se às 19h sem horário definido para o término. Os interessados em participar devem entrar em contato com a Secretaria do Sindojus-CE para as devidas anotações.

 

A consequência natural é a formação da seleção dos oficiais de justiça, de forma a estar apta para participar de certames envolvendo outras categorias, especialmente as ligadas ao Poder Judiciário do Ceará, tais como os magistrados, defensores, advogados etc.

 

Participação feminina

 

O diretor Glauber Herbert Maurício Maia pretende firmar convênio com algum clube para proporcionar o acesso a modalidades esportivas mais populares, especialmente aquelas da preferência feminina, tais como vôlei, basquete, tênis etc. Neste sentido solicita que as senhoras oficialas participem oferecendo sugestões de clube.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.