Sindojus-CE em Quixadá obtém mais adesão à greve

25/08/2015

Os oficiais de justiça lotados na comarca de Quixadá, que integra a Coordenadoria Região do Sertão de Quixeramobim, receberam nesta terça-feira (24) o diretor do Sindojus-CE, João Batista ( 2.º secretário) e o assessor jurídico Dr. Márcio Cavalcante, no fórum daquela comarca ocasião em que reafirmaram adesão total à greve da categoria. A partir de agora, cumprirão apenas os mandados de urgência, devolvendo os demais acompanhados de certidão padrão. O dirigente do sindicato e o assessor jurídico também mantiveram audiência com o juiz de Direito Fabiano Damasceno, diretor do Fórum de Quixadá, que tomou ciência e compreendeu as reivindicações da categoria.

 

Em seguida o diretor do Sindojus-CE e o assessor jurídico se reuniram com o advogado Gladson Nascimento, presidente da seccional da OAB de Quixadá, para tratar da defesa de suas respectivas categorias e a busca de uma solução consensual e harmoniosa para um mal-entendido surgido entre um advogado e um oficial de justiça. Ficou acertado que o Sindicato e a seccional da OAB lançarão nos próximos dias uma nota de esclarecimento à sociedade sobre o episódio. O Sindojus-CE e a OAB-CE são parceiras de longas datas.

 

Integrantes da diretoria do Sindicato estão cumprindo uma extensa agenda de visitas às doze sedes das coordenadorias regionais distribuídas em todo o Ceará. Durante os encontros, os oficiais de justiça lotados no interior recebem orientações acerca da greve total da categoria, iniciada dia 3/8, por melhores condições de trabalho valorização da atividade e relatam a situação em que são desenvolvidos os trabalhos. Os representantes do Sindojus-CE  distribuem ainda material de divulgação e esclarecem aos juízes, diretores de secretarias de fóruns e população em geral sobre os motivos da paralisação.

 

 

 

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.