Troca de ideias

“O Sindojus Ceará é um espelho para o Brasil inteiro de como se deve lutar”, enaltece Eduardo Rocha, diretor Geral do Sindojus MG

Declaração foi feita, na tarde de hoje, durante visita de dirigentes do Sindojus MG à sede do Sindojus Ceará. A comitiva veio para a posse da nova diretoria da Fesojus

18/11/2021
Foto: Sindojus Ceará

Dirigentes do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Minas Gerais realizaram, na tarde de hoje, visita à sede do Sindojus Ceará. A comitiva, que veio para a posse da nova diretoria da Federação das Entidades Sindicais de Oficiais de Justiça do Brasil (Fesojus-BR) – evento que será realizado amanhã (19), às 16h, no Hotel Blue Tree Towers Fortaleza –, aproveitou a oportunidade para conhecer a sede da entidade e trocar ideias com os representantes da categoria no Ceará.

“Agradecemos pela acolhida. É uma honra estar aqui presente, o Sindojus Ceará é um sindicato com 30 anos de história e é um espelho para o Brasil inteiro de como se deve lutar e nada mais justo, estando aqui para a posse da federação, fazermos essa visita para trocarmos conhecimento. Aprender com o Sindojus Ceará e poder levar esse conhecimento para Minas, para trazer essa vontade, essa força e essa luta que o Ceará sempre teve nesses 30 anos para que agregue à luta de Minas Gerais”, enalteceu o diretor Geral Eduardo Rocha.

Tradição de luta

Ele acrescenta que o atual momento é ruim para o servidor público e nada mais justo do que aprender com um dos melhores sindicatos do país, se não for o melhor, a lutar em defesa dos Oficiais de Justiça. “Muito obrigado pelo acolhimento da sua diretoria e de todos os colegas oficiais aqui do Sindojus Ceará”, frisou.

Vagner Venâncio, presidente do Sindojus Ceará, destacou a satisfação de receber a visita dos representantes dos Oficiais de Justiça de Minas Gerais, sindicato que tem toda uma tradição de luta e, inclusive, ajudou na construção da federação, compôs a gestão anterior e fará parte da nova gestão.

“Nós, do Ceará, estamos muitos satisfeitos em recebê-los. Temos uma conjuntura adversa, muito perversa para o servidor público, mas acredito que com essa unidade da classe trabalhadora com um todo e, em particular nossa, dos Oficiais de Justiça, concentrando as nossas forças junto com a federação e demais entidades representativas dos Oficiais de Justiça, a gente pode dar um salto de qualidade ao nosso trabalho. Estou muito feliz de recebê-los aqui”, disse Vagner Venâncio.

Comitiva

A comitiva de Minas Gerais é formada por Eduardo Rocha, Gismard Eusébio, Elaine Mancilha Santos e Cleiriane Dutra, a qual fora recebida pelo presidente Vagner Venâncio e os diretores Carlos Eduardo Mello, Luciano Júnior e Fernanda Garcia.

Sindojus Minas Geraissatisfaçãosede do sindicatoOficiais de JustiçaSindojus CearáposselutaFesojusvisitadiretoresSindojus MG
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.