Sindojus-CE continua mobilização no interior do Ceará

15/10/2013

Visando fortalecer a categoria para uma eventual greve geral dos oficiais de justiça, o sindicato reuniu às 9h do dia 10/10/2013 em Quixadá, as Comarcas da Região do Sertão de Quixeramobim, onde estiveram presentes oito representantes da região. No mesmo dia, às 15h, se realizou a reunião das Comarcas da Região do Vale do Jaguaribe, onde compareceram dez oficiais de justiça.

 

O Sindojus-CE está adotando a estratégia de multiplicadores, onde um oficial de justiça participante das reuniões fica encarregado de reforçar a mobilização de outros colegas. Representando a entidades estiveram o presidente Mauro Xavier, o diretor de patrimônio Celso Barreto e o diretor dos aposentados e pensionistas Dutra Rocha.

 

Todos ao Tribunal Pleno de quinta-feira

 

Como resultado da mobilização efetuada por iniciativa da Coordenadoria Regional dos Inhamuns, tendo a frente Antonio Menezes, o presidente do TJCE anunciou que na sessão do Tribunal Pleno de quinta-feira, 17/10, a Mensagem 07/2012 seria objeto de ajustes. Em razão do fato, convocamos todos os oficiais de justiça e demais servidores para comparecer ao Palácio da Justiça neste dia.

 

Fotos da reunião de Limoeiro do Norte

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos da reunião de Quixadá

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.