REALIZADA ASSEMBLÉIA GERAL – 04/12/09

04/12/2009

REALIZADA ASSEMBLÉIA GERAL – 04/12/09

Na Assembléia Geral da Categoria realizada na tarde de hoje (04/12/09), a Diretoria do Sincojust expôs as últimas reuniões havidas com representantes do TJ e com o Desembargador Ernani Barreira.
Diante das informações que apontaram o não cumprimento do prazo para a apresentação do PCCV e o não envio até o momento da emenda à Lei de Diretrizes Orçamentária no que diz respeito ao cumprimento da Res. 88 do CNJ, elevação da carga horária, a categoria decidiu pelo fortalecimento da mobilização, para tanto, deliberou-se:
01. Em consideração a sociedade (jurisdicionados) e o início da semana de conciliação, não entraremos em greve, AGORA, mas retomaremos a mobilização, e dia 07/12/09 (segunda-feira) início da semana de conciliação, faremos uma concentração em frente ao Fórum Clóvis Beviláqua a partir das 08 h. Lembramos que o Desembargador Ernani Barreira hasteará a Bandeira Nacional, portanto devemos estar presentes VESTIDOS DE PRETO, hasteando nossas faixas, demonstrando que conciliar começa cumprindo acordos firmados. Neste sentido ainda acreditamos que o Desembargador Ernani barreia enveredará esforços para remeter as matérias ao legislativo ainda este ano, como nos afirmara na última reunião.
02. Dia 08/12/09 (terça-feira) realizaremos ATO PÍUBLICO em conjunto com os demais servidores A PARTIR DAS 13 h na rampa do Fórum Clóvis Beviláqua. Vista-se de preto, COMPAREÇA.
03. Dia 10/12/09 (quinta-feira) estaremos presentes na Sessão do Pleno do TJ/CE a partir da 13 h. Vista-se de preto. Compareça.
04. Dia 10/12/09 antes de se deslocar ao Pleno do TJ, BATA O PONTO E NÃO RECEBA MANDADOS.

PARTICIPE DE TODAS AS ATIVIDADES. MOBILIZE-SE
VAMOS À LUTA