Sindojus-CE consulta a categoria sobre melhorias nas condições de trabalho

07/11/2014

Após obter sucesso em diversas reivindicações remuneratórias, culminando com a conquista da isonomia vencimental, a Diretoria do Sindojus-CE volta-se para a construção de uma pauta de reivindicações contendo melhorias nas condições de trabalho e que, em sequencia, irá melhorar a prestação jurisdicional à sociedade cearense.

 

Dentre as medidas adotadas, estuda-se a proposição de uma Resolução à administração do TJCE contendo vários itens que proporcionarão melhores condições de trabalho para a categoria dos oficiais de justiça e que trarão vantagens por ocasião da apuração da Gam unidades, como é o caso da proposta de universalização das Centrais de Mandados em todas as Comarcas do Ceará.

 

Consenso e democracia

 

O projeto de Resolução está sendo elaborado de forma coletiva, aproveitando sugestões e críticas da categoria, onde é buscada a construção de consensos e privilegiando decisões democráticas. Após a ampla consulta feita aos oficiais de justiça, o projeto de Resolução será submetido à aprovação de uma Assembleia Geral Extraordinária.

 

Após a deliberação da categoria, a proposta de Resolução será encaminhada à administração do TJCE a título de sugestão, tendo a mesma a decisão final sobre as medidas que serão adotadas. 

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.