Sindojus-CE apoia os colegas em Camocim e Itapipoca

17/09/2015

Os oficiais de justiça lotados nos municípios de Camocim e Itapipoca receberam nesta quarta-feira (16) a visita do presidente do Sindojus-CE, Luciano Júnior, e do diretor de Formação Sindical, Vagner Venâncio. Os colegas receberam apoio na mobilização da greve deflagrada pelo sindicato desde o dia 3/8 em todo o Estado na luta por melhores condições de trabalho, valorização da atividade e pelo cumprimento dos direitos dos servidores. Na ocasião, os oficiais de justiça relataram as principais dificuldades enfrentadas para o cumprimento das tarefas que vão desde a carência de pessoal à defasagem no valor das indenizações pagas para viabilizarem esses serviços aos jurisdicionados. 

 

Em Camocim, município distante 347 km da capital, os dirigentes se reuniram com os oficiais de justiça ligados à coordenadoria regional do Extremo Oeste, que tem a frente o colega Sílvio Laeth, ocasião em que repassaram as principais informações acerca do andamento da greve e repassaram orientações sobre a condução do movimento. Os colegas que atuam naquela região também empenharam apoio total ao movimento reivindicatório. Os dirigentes também mantiveram contatos com juízes, diretores do fórum e advogados esclarecendo os motivos que levaram a categoria à limitar seus trabalhos ao cumprimento dos mandados de urgência.

 

No município de Itapipoca, no litoral oeste cearense, Luciano Júnior e Vagner Venâncio também conheceram de perto a situação dos oficiais de justiça que atuam na região e que estão em greve por melhorias que garantam a qualidade e eficiência dos serviços. O Sindojus-CE cumpre extensa agenda de visita às comarcas cearenses prestando apoio aos colegas em greve. Em breve estará nos municípios de Baturité, Canindé e comarcas do Vale do Jaguaribe.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.