Sindojus-CE aperfeiçoa o acesso à confraternização natalina

04/12/2014

Depois de um ano de muitas lutas e conquistas, temos o prazer de convidar a categoria para a festa natalina do Sindojus-CE, cujo objetivo é a confraternização dos oficiais de justiça e seus familiares. Todos devem respeitar as seguintes regras:

 

1) Não haverá convite nem exibível. O acesso será controlado através da carteira de filiação, que já está sendo distribuída na sede do Sindojus-CE e que também será entregue no I Congresso dos Oficiais de justiça do Ceará (I Ceojus) e na portaria do local da confraternização natalina. Para evitar filas na entrada do evento, recomenda-se receber com antecedência a carteira.

 

2) Cada filiado ao sindicato terá direito ao próprio acesso e a levar dois convidados sem nenhum ônus. Caso o oficial de justiça queira levar mais de dois convidados, terá que custear o preço de R$ 50,00 por pessoa.

 

3) Crianças até a idade de doze anos podem entrar livremente. Acima de doze anos, entram na condição de convidados. Se a criança for filho do oficial de justiça, o limite de dois ingressos para convidados poderá ser ultrapassado, desde que usado para o filho.

 

4) Não é permitida a entrada de convidados sem a presença do oficial de justiça responsável.

 

5) O oficial de justiça deverá informar, até o dia 12/12/2014, sexta-feira, sua lista de convidados e filhos, que estará descrita na lista da recepção da festa. Tal comunicação poderá ser feita através dos telefones (85) 3273-3300, (85) 9981-0689 ou (88) 9912-0071.

 

6) As presentes regras valem para todos, inclusive aos membros da diretoria.

 

SERVIÇO

 

DIA: 20/12/2014 (sábado).

HORA: a partir das 21h.

LOCAL: Imperium Buffet, situado à Av. Conselheiro Gomes de Freitas, nº 333, Sapiranga.

TRAJE: esporte fino.

ESTACIONAMENTO: estacionamento do Shopping Via Sul (ao lado do buffet), que funcionará durante toda a noite e cobrará a taxa única de R$ 5,00.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.