Convênio

Sindicalizados(as) podem aderir a Uniodonto sem carência até o dia 14 de julho

Com a correção de 2,5%, o valor da mensalidade para titulares e dependentes passa a ser de R$ 54,28. O plano dá direito à cobertura nacional e em mais de 850 consultórios em todo o Ceará

05/07/2023

É com satisfação que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) renova por mais um ano a parceria com a Uniodonto visando a oferecer assistência à saúde bucal aos sindicalizados (as). Oficiais e oficialas interessados poderão aderir ao plano Unimaster sem carência até o próximo dia 14 de julho. Com a renovação do contrato, a mensalidade foi corrigida em 2,5%, tendo como base o Índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M) da Fundação Getúlio Vargas. Dessa forma, o valor mensal para titulares e dependentes passa a ser de R$ 54,28.

A inclusão ocorrerá a partir do dia 10 de agosto. Para acrescentar dependentes, o valor pago por cada um será o mesmo do titular. A documentação necessária para adesão é: RG, CPF, certidão de casamento, comprovante de endereço e autorização para desconto (a solicitação pode ser feita por e-mail ou pelo WhatsApp). O envio deverá ser feito por e-mail (secretaria@sindojus-ce.org.br) ou pelo WhatsApp da Secretaria – (85) 99981.0689.

Cobertura e rede de atendimento

O plano odontológico dá direito à cobertura nacional (exceto no Distrito Federal) e opção de tratamento em mais de 850 consultórios em todo o Ceará. Para atendimentos de urgência e emergência, os conveniados contarão com o Núcleo de Urgências 24h, situado na Avenida Santos Dumont, 1.302 – bairro Aldeota. Tem ainda outros oito núcleos que atendem em horário comercial em Fortaleza, Pecém, Sobral, Quixadá, Itapipoca, Crateús, Tauá e Juazeiro do Norte.

O plano contempla serviços de diagnóstico, condicionamento, exames, radiologia, prevenção em saúde bucal, dentística, periodontia, endodontia, cirurgia e prótese. Não estão inclusos cobertura de estética, clareamento, ortodontia (aparelho) e implantes.

Confira a tabela dos procedimentosAQUI

Baixe o app

A Uniodonto está com uma novidade. Os conveniados podem baixar o aplicativo da Uniodonto Fortaleza, disponível no Google Play e na App Store. Basta buscar por “Cliente Uniodonto Fortaleza”. Na plataforma o beneficiário terá acesso à carteirinha. Ela oferece, inclusive, pesquisa ao conveniado, por meio da geolocalização do telefone. Significa que quando for buscar atendimento o próprio aplicativo informa os locais mais próximos.

Filie-se ao Sindojus

Se você ainda não é filiado(a) ao Sindojus aproveite essa oportunidade, associe-se e desfrute de todos os benefícios que a entidade oferece. São mais de 50 convênios firmados nas áreas de: saúde, educação, beleza, empreendimentos imobiliários, entidades públicas, hotéis e pousadas, oficinas mecânicas, operadora de telefonia, planos funerários, segurança, seguro de vida, serviços financeiros, entre outros. A entidade presta ainda todo apoio jurídico aos seus associados(as).

Para se sindicalizar basta entrar em contato com a Secretaria pelo (85) 99981.0689 (WhatsApp). Filie-se e fortaleça a luta dos Oficiais de Justiça do Ceará.

Confira todos os convêniosAQUI

Mais informações – (85) 3273.3300 / (85) 99981.0689 (WhatsApp)

adesãorenovaçãoOficiais de JustiçabenefícioSindojussaúde bucalconvênioSindojus CearácontratosindicalizadosUniodontosem carênciabenefícios
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.