Convênio

Sindicalizados podem aderir a Uniodonto sem carência até o próximo dia 13 de maio

Com a correção de 11%, o valor da mensalidade para titulares e dependentes passa a ser de R$ 52,96. O plano dá direito à cobertura nacional e em mais de 850 consultórios em todo o Ceará

10/05/2022

Oficiais e oficialas de Justiça sindicalizados poderão aderir a Uniodonto, sem ter de cumprir período de carência, até o próximo dia 13 de maio. Com a renovação do contrato a mensalidade está sendo corrigida em 11%, tendo como base o Índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M) da Fundação Getúlio Vargas. Dessa forma, o valor mensal para titulares e dependentes passa a ser de R$ 52,96.

Cobertura

O plano odontológico dá direito à cobertura nacional (exceto no Distrito Federal) e opção de tratamento em mais de 850 consultórios em todo o Ceará. A inclusão ocorrerá a partir do dia 10 de junho. Para acrescentar dependentes, o valor pago por cada um será o mesmo do titular.

A documentação necessária para aderir é: RG, CPF, certidão de casamento, comprovante de endereço e autorização para desconto (a solicitação pode ser feita por e-mail ou pelo WhatsApp). Por causa do período atípico de pandemia, o envio deverá ser feito para o e-mail secretaria@sindojus-ce.org.br ou para o WhatsApp da Secretaria – (85) 99981.0689.

Atendimento

Para atendimentos de urgência e emergência, os conveniados contarão com o Núcleo de Urgências 24h, situado na Avenida Santos Dumont, 1.302 – bairro Aldeota. Têm ainda outros oito núcleos que atendem em horário comercial em Fortaleza, Pecém, Sobral, Quixadá, Itapipoca, Crateús, Tauá e Juazeiro do Norte.

O plano contempla serviços de diagnóstico, condicionamento, exames, radiologia, prevenção em saúde bucal, dentística, periodontia, endodontia, cirurgia e prótese. Não estão inclusos cobertura de estética, clareamento, ortodontia (aparelho) e implantes.

Mais informações – (85) 3273.3300 / (85) 99981.0689 (WhatsApp)

renovaçãoadesão sem carênciaoportunidadeOficiais de JustiçaSindojusconvênioSindojus CearácontratosindicalizadosUniodontoplano odontológico
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.