SINCOJUST INICIA VITÓRIAS EM BRASÍLIA – FIM DO OFICIAL DE JUSTIÇA “AD HOC”

06/08/2010

Atendendo ao Pedido de Providências N.° 0001623-80.2010.2.00.0000 ajuizado junto ao Conselho Nacional de Justiça pelo Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado do Ceará – SINCOJUST, o Conselheiro JEFFERSON KRAVCHYCHYN proferiu voto favorável ao Pedido de Providências determinando de uma vez por toda que o TJCE se abstenha de “nomear” Oficiais de Justiça “Ad hoc”. Leiam na íntegra a decisão.

Indubitavelmente é uma grande vitória para laboriosa categoria do Oficialato. O SINCOJUST nunca discriminou aqueles que foram “investidos” ilegalmente pelo TJ CE no Cargo de Oficial de Justiça, mas ateve-se a defesa da legalidade consubstanciada o disposto no Art. 35 da Constituição Federal. Legalidade que estaremos sempre incontinenti a defendê-la.

Com paciência, determinação, respeito e muito trabalho alcançaremos mais vitória. O segredo é a unidade de todos Oficiais de Justiça em torno de sua entidade, SINCOJUST.

Outros pedidos de providências lá se encontram, e na viagem que os diretores da entidade, Mauro Xavier – Presidente, e João Batista Fernandes farão à Capital Federal, quando do ajuizamento da Adin, na pauta está o acompanhamento deles junto ao CNJ.

DIRETORIA DO SINCOJUST

Vagner Venâncio

DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.