Servidores e magistrados do Poder Judiciário poderão concorrer a bolsas de estudo de pós-graduação
Ao todo, estão sendo ofertadas 13 vagas, sendo cinco para magistrados e oito para servidores. Inscrições podem ser feitas até o dia 28 de janeiro via SAJADM/CPA
Servidores e magistrados do Poder Judiciário poderão concorrer a bolsas de estudo de cursos de pós-graduação em instituições de ensino do Ceará. Ao todo, estão sendo ofertadas 13 vagas. Destas, cinco para magistrados, sendo quatro para o curso de mestrado e uma para doutorado, e oito para servidores, sendo cinco para mestrado e três para doutorado.
O processo seletivo é regido pelo Edital nº 03/2021, publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) do dia 13 de janeiro deste ano, e as inscrições seguem até o próximo dia 28. Interessados em participar do certame deverão apresentar requerimento, via SAJADM/CPA, para a Coordenadoria de Educação Corporativa.
Os critérios e as normas para concessão das bolsas foram estabelecidos pela Resolução do Órgão Especial nº 17/2020, de 8 de outubro de 2020. O documento estabelece, dentre as exigências, que os cursos a serem custeados estejam restritos, para os magistrados, à área do Direito e, para os servidores, às áreas de administração, economia, finanças públicas, direito, contabilidade e tecnologia da informação.
Mais informações: educacao@tjce.jus.br ou whatsapp business (85) 3207.7920