Reabertura

Sede do Sindojus voltará a funcionar a partir do dia 29 de junho, mas atendimento remoto continua

Os trabalhos da entidade não pararam durante todo esse período de isolamento social. O retorno será gradual, com revezamento entre os funcionários e expediente reduzido

26/06/2020

A sede do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) voltará a funcionar a partir da próxima segunda-feira (29), mas, por medidas de segurança devido à pandemia da Covid-19, o atendimento ao público continuará sendo realizado de forma remota – via telefone, e-mail e whatsapp. Neste primeiro momento, haverá revezamento entre os funcionários e redução de uma hora no expediente, que ficará das 8h às 17h.

Cristiano Régis, 1º Secretário da entidade, destaca que está sendo realizado um trabalho de higienização em toda a sede feito por empresa profissional e com produto registrado pelo Ministério da Saúde, que sanitizou o imóvel, limpeza dos aparelhos de ar-condicionado e do jardim, além de dedetização. Será disponibilizado ainda álcool em gel 70% INPM na entrada, assim como em todos os setores, controle da temperatura dos presentes e testagem de funcionários e diretores que precisarem estar presencialmente na sede. Além disso, o uso de máscara será obrigatório. Já os funcionários pertencentes ao grupo de risco continuarão trabalhando remotamente.

“Acima de tudo, estamos tendo precaução com a saúde dos funcionários e buscando oferecer o atendimento de qualidade que a categoria merece. Estamos atentos a todas as recomendações sanitárias do governo. É um recomeço e, em breve, esperamos retornar para receber a categoria de forma presencial”, disse Cristiano Régis.

O diretor reforça que, mesmo com a sede fechada, os trabalhos da entidade não pararam durante todo esse período de isolamento social. Ainda que de forma remota, funcionários e a diretoria continuaram trabalhando normalmente. “É um primeiro passo para o retorno dos trabalhos físicos, primando sempre pelo bem-estar e a saúde de todos os envolvidos”, reitera.

Contatos para atendimento

Secretaria: (85) 3273.3300 / (85) 99981.0689 (whatsapp) / (88) 99912.0071
secretaria@sindojus-ce.org.br
Funcionamento: 8h às 17h

cuidadosdiretoriaSindojus CearásaúdesedefuncionáriosCovid-19pandemiareaberturaatendimento remotoOficiais de Justiçamedidas sanitáriasSindojus
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.