Atenção

Atendimento ao público na sede do Sindojus está suspenso de 22 a 28 de fevereiro

Medida tem como objetivo conter a propagação do vírus e preservar a saúde e a vida da categoria, assim como de diretores e funcionários

19/02/2021

Diante do crescimento exponencial de casos registrados da Covid-19, a doença do novo coronavírus, na capital e no interior do Estado, a diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa que não haverá atendimento ao público na sede da entidade a partir da próxima segunda-feira (22) até o dia 28 de fevereiro. Vagner Venâncio, presidente do sindicato, reforça que o objetivo é conter a propagação do vírus e preservar a saúde e a vida da categoria, assim como de diretores e funcionários.

Com o novo decreto do governador Camilo Santana, que começou ontem (18) e tem validade de dez dias, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) determinou, por meio da Resolução do Órgão Especial nº 06/2021, que o funcionamento da justiça estadual será em regime exclusivamente remoto até o fim deste mês.

Apesar da suspensão do atendimento ao público na sede do Sindojus, a diretoria continuará trabalhando normalmente, de forma remota. Oficiais e oficialas que precisarem de alguma informação deverão entrar em contato por telefone ou e-mail.

Contatos

Secretaria: (85) 3273.3300 / (85) 99981.0689 (whatsapp) / (88) 99912.0071 / secretaria@sindojus-ce.org.br

Covid-19pandemiaatendimento ao públiconúmero de casosOficiais de JustiçapropagaçãoSindojusvírusSindojus Cearásedesuspensãoprevençãoaumento
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.