Fique atento (a)

Saiba como será o funcionamento no judiciário e na sede do Sindojus durantes os festejos de fim de ano

Conforme a Resolução nº 29/2016, ficam suspensas as atividades administrativas no âmbito do Poder Judiciário no período de 20 de dezembro a 6 de janeiro, em virtude do recesso forense

20/12/2019

De acordo com a Resolução nº 29/2016, do Órgão Especial do Tribunal de Justiça, ficam suspensas as atividades administrativas no âmbito do Poder Judiciário no período de 20 de dezembro a 6 de janeiro, em decorrência do recesso forense. Já a contagem dos prazos cíveis fica suspensa até o dia 20 de janeiro, conforme determinação prevista no art. 220 do novo Código de Processo Civil (CPC). Durante o recesso, magistrados e Oficiais de Justiça trabalharão em regime de plantão.

Sede

A categoria deverá ficar atenta ao funcionamento na sede da entidade. Em decorrência dos festejos de fim de ano, não haverá expediente nos dias 23 e 24 de dezembro, véspera do Natal, assim como nos dias 30 e 31 de dezembro, véspera do ano novo. Os dias 25 de dezembro e 1º de janeiro são feriado nacional, portanto, a sede do sindicato estará fechada. Nos dias 26 e 27 de dezembro, o funcionamento será normal e, após a pausa para o réveillon, as atividades serão retomadas normalmente no dia 2 de janeiro, a partir das 8 horas.

Funcionamento do Sindojus

Segunda a quinta-feira – 8h às 18h
Sextas-feiras – 8h às 17h

Confira a Resolução nº 29/2016 AQUI.

ano novoPoder JudiciáriosedeexpedientefuncionamentoNatalOficiais de Justiçarecesso forenseSindojusSindojus Ceará
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.