Fique atento

TJCE declara ponto facultativo os dias em que os jogos da seleção forem às 11h

No Sindojus, o expediente será de 8h às 9h30. Na ocasião, será lavrada a ata de posse da nova diretoria, em conformidade com o Art. 72 do Estatuto

29/06/2018

Como a seleção brasileira avançou para as oitavas de final na Copa do Mundo da Rússia, o expediente das unidades Poder Judiciário foi alterado. De acordo com a Portaria nº 1259/2018, publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) de ontem, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) declarou ponto facultativo os dias em que os jogos iniciarem às 11 horas. Dessa forma, na próxima segunda-feira (2) não haverá expediente. Nos dias em que os jogos iniciarem às 15h, o expediente será de 8h às 12h. Caso vença na segunda-feira, o Brasil volta a jogar na próxima sexta-feira (6), às 15h, contra a Bélgica ou o Japão.

Sede sindicato

No Sindojus, o expediente será de 8h às 9h30. Na ocasião, será lavrada a ata de posse da nova diretoria, em conformidade com o Art. 72 do Estatuto, que em seu parágrafo único estabelece que “a posse da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal ocorrerá no dia 30 de junho ou no próximo dia útil subsequente, até às 18h”. Após lavrada a ata de posse, os funcionários estarão liberados. As atividades serão retomadas normalmente na terça-feira (3), a partir das 8h.

funcionáriosCopa do Mundo 2018Oficiais de JustiçaSindojusPoder Judiciáriosedeexpedientefuncionamento
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.