RGD DAS 40 HORAS – ATUAÇÃO DO SINCOJUST – 01/09/2010

01/09/2010

Como Oficial de Justiça e Diretor de Comunicação parabenizo de público a nossa entidade, SINCOJUST, que em defesa de seus representados tem se pautado de forma serena, firme, embasada em estudos técnicos, e quando senta à mesa para negociar, debater, discutir com Presidência do TJ CE, reunir-se com Ministro de Egrégia Corte, fá-lo com conhecimento de causa.
Acertos e erros fazem parte de ações pretéritas e hodiernas, portanto, crítica construtiva é necessário, elogios são conseqüências do trabalho bem feito.
As informações contidas na matéria intitulada “ESCLARECIMENTOS E ATUALIZAÇÃO SOBRE A RGD DAS 40 HORAS”, traduz a ação escorreita do SINCOJUST, e de forma letal, afasta a acusação leviana e irresponsável dos incautos, incrédulos e inescrupulosos, de que estaria o SINCOJUST a defender aumento da jornada de trabalho sem incremento financeiro. A correção do trabalho acerca das 40 horas terá como conseqüência benefício a todos os servidores, haja vista que o servidor no exercício de seu múnus, quer interno quer externo, poderá optar em qual carga horária se adequar.
Sugiro, respeitosamente, leiam a matéria sob comento.

Francisco Vagner Lima Venâncio
Oficial de Justiça – Mat. TJ 333
Diretor de Comunicação do SINCOJUST

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.