Formação

Sindojus entrega 298 certificados do curso “Atualização do processo civil”

A formação, com carga horária de 8 horas/aula, foi ministrada pelo diretor de Comunicação Vagner Venâncio. Os participantes receberão o certificado via e-mail

08/11/2017
Foto: Milton Figueiredo

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) faz a entrega de 298 certificados referentes ao curso de “Atualização do processo civil”, realizado durante os meses de março e abril de 2016, na capital e no interior. A formação, com carga horária de 8 horas/aula, foi ministrada pelo diretor de Comunicação Vagner Venâncio. Os participantes receberão o certificado via e-mail.

Caso os dados estejam desatualizados ou não conste o e-mail nos cadastros do Sindojus, pode acontecer de algum certificado não ser entregue. Nessas situações, o oficial ou oficiala deverá entrar em contato com a secretaria do sindicato para fazer a atualização dos dados.

Aprimoramento

Apesar de o trabalho de capacitar os servidores ser uma premissa do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), Vagner Venâncio destaca que o sindicato, em parceria com o tribunal, não se furtará de fazer esse trabalho de atualização e aprimoramento dos conhecimentos, atendendo à demanda da própria categoria.

Confira AQUI a relação dos oficiais e oficialas que receberão os certificados, assim como a situação do envio.

Mais informações: (85) 3273.3300 / (85) 99981.0689 / (88) 99120.0712

atualizaçãoaperfeiçoamentoatualização do processo civilSindojus Cearácurso
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.