REUNIÃO COM OS SERVIDORES INTERESSADOS EM FAZER DOUTORADO NA ARGENTINA

19/09/2012

 

     O Sindojus-CE, convida todos os servidores para uma palestra promovida em parceria com o Instituto Unificado de Ensino Superior – IUNES, para tratar sobre o Curso de Doutorado da Universidade de Buenos Aires – UBA. O evento acontecerá no Auditório Agenor Studart no Fórum Clóvis Beviláqua no dia 20 do corrente mês, a partir das 14h.

 

   O Instituto IUNES estará representado na pessoa do Sr. Rafhael Fernandes Castro Barbosa, que discorrerá sobre os diversos cursos oferecidos pela UBA e prestará outras informações relacionadas à instituição. O Instituto IUNES é considerado um expoente educacional em parcerias que oferecem programas de Mestrado e Doutorado no âmbito do Mercosul e a UBA, a mais tradicional e respeitada Universidade Argentina.


  Segundo informações colhidas no TJCE, será feita Resolução regulamentando a concessão de bolsas de estudo para servidores e a Comissão de Reajuste do PCCR, que será formada em breve, terá também a missão de formatar os percentuais do Adicional de Qualificação. Estas informações acrescentam mais incentivos aqueles servidores que buscam melhorar a própria qualificação profissional e representam uma possibilidade real de melhorar a prestação jurisdicional.

 

 

A secretaria
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.