Nota de pesar

Morre, aos 79 anos, o Oficial de Justiça José Gonçalves de Oliveira

A missa de 7º dia será realizada no próximo sábado (3), às 19h, na Paróquia de Santo Antônio de Pádua, situada à Rua Alberto Ferreira, 230, bairro Jardim Iracema, em Fortaleza

30/10/2018
Seu José Gonçalves durante a confraternização dos aposentados de 2016. Foto: Milton Figueiredo

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, na última sexta-feira (26), do Oficial de Justiça aposentado José Gonçalves de Oliveira, aos 79 anos. Ele deixa a esposa, seis filhos, 11 netos e quatro bisnetos. A filha de Gonçalves, Vânia de Freitas, conta que o pai, que durante cerca de 50 anos fora lotado na comarca de Várzea Alegre, sua cidade natal, tinha muito orgulho de ser Oficial de Justiça. “Ele entendia e gostava do que fazia. Gostava tanto, que sempre fazia questão de participar das confraternizações do sindicato”, disse. Sem conseguir conter o choro, Vânia ressaltou que o oficial sempre fora um excelente pai. “Era uma pessoa boa, amiga, companheira”, enalteceu.

A missa de 7º dia será realizada no próximo sábado, 3 de novembro, às 19 horas, na Paróquia de Santo Antônio de Pádua, situada à Rua Alberto Ferreira, 230, bairro Jardim Iracema. Logo que tiver as informações, elas serão atualizadas nesta matéria. O Sindojus, em nome dos oficiais e oficialas de Justiça de todo o Ceará, solidariza-se com os familiares e amigos de seu José Gonçalves nesse momento de dor profunda e roga a Deus para que conforte os seus corações.

José Gonçalves de OliveiraLutonota de pesar
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.