RESULTADO DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO DIA 25/02/2010

26/02/2010

ASSEMBLÉIA GERAL – 25/02/2010

Na tarde desta quinta-feira (25/02/10) foi realizada Assembléia Geral dos Oficiais de Justiça, estavam presentes diretores do SINCOJUST, colegas do interior e da capital e o companheiro Roberto Eudes, Presidente da ASPJUCE, que numa demonstração de lucidez e unidade na luta compôs a mesa diretora dos trabalhos.
Eis o resumo da Assembléia:
Sob o comando do Presidente do SINCOJUST, Mauro Xavier, foram dados os informes da atuação da entidade desde a última greve até a presente data. O Presidente do Conselho Fiscal do SINCOJUST, Celso, apresentou o histórico deste período, inclusive com documentos, matérias jornalísticas que comprovaram de forma contundente a distância entre o discurso do Desembargador Ernani Barreira e a prática de atos que materializem o que fora dito e assumido publicamente pelo Presidente do Egrégio Tribunal de Justiça.
Diretores do SINCOJUST, colegas da Capital e Interior e o Presidente da ASPJUCE intervieram num discurso uniforme que apontou a ansiedade dos servidores e a conseqüente necessidade de intensificarmos a mobilização rumo à conquista e à implantação de um PCCR nos moldes da Justiça Federal.
O que foi decidido na Assembléia Geral:
01. O SINCOJUST divulgará o dia (08 ou 09 de março) e a hora da reunião com o Presidente do TJ/CE, haja vista que a assessoria da presidência confirmou para o Presidente do SINCOJUST, Mauro Xavier, a reunião.
02. Divulgados o dia e o horário, convocar-se-á a categoria para se fazer presente ao TJ/CE.
03. O SINCOJUST irá à presença de todos os desembargadores individualmente, expondo o anseio da categoria e a reivindicação de que o Des. Ernani apresente a proposta de PCCR, vez que desde o dia 18/12/09 a Fundação Getúlio Vargas entregou-lhe a proposta.
04. Ficam convocados os Oficiais de Justiça para se fazerem presentes às sessões do Pleno do TJ nos dias 04/03/10 e 11/03/10.
05. “Seguindo a máxima do líder CHE GUEVARA ‘há que endurecer sem jamais perder a ternura”, diremos na reunião com o Presidente do TJ/CE de forma serena, porém com muita firmeza, que iremos à Greve, caso se quede no silêncio e não nos apresente a proposta do PCCR.
06. Ajuizar junto ao CNJ um Pedido de Providência Administrativo ante o não cumprimento da Res. 88 do Conselho Nacional de Justiça no que se refere a mudança da jornada de trabalho.
07. ASSEMBLÉIA GERAL DA CATEGORIA DIA 12/03/2010

COMPAREÇA A TODOS OS ATOS CONVOCADOS PELO SINCOJUST
PARTICIPE. FAÇA SUA PARTE!

DIRETORIA DO SINCOJUST
Vagner Venâncio
Diretor de Comunicação

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.