Rede de Ensino LFG formaliza convênio com o Sindojus-CE

16/09/2014

Sindojus-CE formaliza convênio com a Rede de Ensino LFG, uma instituição reconhecida como especialista em cursos preparatórios para carreiras públicas e Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A Rede LFG está presente em mais de 400 cidades e tem como missão democratizar o acesso a um conteúdo de qualidade, sendo pioneira no ensino via satélite, o que permite a transmissão de aulas ao vivo para todo o território nacional e com total interatividade entre professor e aluno.

 

O convênio oferece as seguintes vantagens: desconto de 25% para os oficiais de justiça sindicalizados e os empregados do Sindojus-CE e de 10% para os dependentes dos oficiais de justiça sindicalizados e os empregados do sindicato, em relação ao preço cheio, oferecido ao mercado, nos cursos livres, pós graduação e OAB.

 

Não haverá acúmulo de descontos e o atual convênio não cobrirá eventuais taxas referentes à solicitação de documentos na Secretaria da Rede de Ensino LFG, bem como o desconto será revogado em caso de inadimplência.

 

Como utilizar o convênio

 

O sindicalizado ou seu dependente deverá comparecer à Secretaria do Sindojus-CE e solicitar o voucher de desconto e a declaração comprovando a condição de sindicalizado. A matrícula só será efetivada mediante a apresentação dos documentos citados anteriormente, dos cheques pós-datados e/ou mediante outra forma de pagamento disponível na unidade no valor total do curso aplicado o desconto estabelecido no convênio.

 

Clique aqui e veja o contrato do convênio.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.