REALIZADO CURSO DE RECICLAGEM EM SOBRAL – CE

05/12/2011

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado do Ceará, SINDOJUS – CE realizou no último final-de-semana o Curso de Reciclagem dirigido aos Oficiais de Justiça das comarcas inseridas na Coordenadoria Regional do Vale do Acaraú.

O curso foi dirigido pelo Presidente do SINDOJUS-CE, Mauro Xavier, e o Diretor de Comunicação Vagner Venâncio foi facilitador do curso, explanando sobre artigos do CPC, CPP e leis afins ao mister do Oficial de Justiça.

O evento ocorreu no Auditório do Salão do Júri do Fórum da Comarca de Sobral-CE e teve a participação de 80% dos Oficiais de Justiça lotados nas comarcas inseridas na regional, que intervieram durante todo o curso, promovendo uma interação entre os presentes.

Agradecemos aos Oficiais e Oficialas de Justiça que compareceram ao curso, em particular ao colega Francisco Martins, Oficial de Justiça lotado na 1ª Vara Criminal de Sobral, que além de excelente anfitrião foi eleito Coordenador Regional.

O curso em Sobral foi o último realizado durante este ano, fechando o ciclo que se iniciou no Cariri na cidade do Crato nos dias 08 e 09 de abril, depois foram realizados cursos em Camocim, Crateús, Iguatu, Quixadá, Itapipoca, Canindé, Baturité, Limoeiro do Norte, Aracati e Fortaleza,

Agradecemos a todos os Oficiais de Justiça do Estado do Ceará, de forma destacada aos Oficiais e Oficialas lotados nas comarcas do interior, que demonstraram afinidade com o seu sindicato e contribuíram, sobremaneira, para que aperfeiçoemos nossa atividade sindical.

No próximo ano voltaremos a todas as comarcas-sede e realizaremos novos cursos tendo como foco o “ CURSO DE AVALIAÇÃO”. Iniciaremos pela Coordenadoria do Vale do Acaraú cuja comarca-sede é Sobral

DIRETORIA DO SINDOJUS – CE
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃo

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.