REALIZADO CURSO DE RECICLAGEM EM CRATEÚS

04/07/2011

Realizou-se no último final de semana, dias 01 e 02, em Crateús, cidade sede da Coordenadoria Regional, o curso de reciclagem promovido pelo SINDOJUS/CE.

O curso foi bastante exitoso, estiveram presentes o Presidente do Sindicato, Mauro Xavier, o Diretor de Comunicação Vagner Venâncio e Fernando, funcionário do sindicato.

Participaram 13 Oficiais de Justiça, representando 09 das 11 comarcas pertencentes a Coordenadoria Regional de Crateús, ou seja, 82% das comarcas. A comarca de Tamboril não tem Oficial de Justiça. NOMEAÇÃO JÁ..

A interação entre Oficiais de Justiça e os representantes do sindicato foi o ponto de maior destaque. Questionamentos, dúvidas, perguntas, esclarecimentos, informações acerca de jurisprudências recentes demonstraram o excelente nível das intervenções.

Parabenizamos todos os participantes, que nos deram o feedback necessário na direção do que deve ser feito para aperfeiçoar o que já está dando certo.

Encaminharemos ao TJCE a lista com a presença dos Oficiais de Justiça participantes do evento, além de todos os documentos necessários com vistas à emissão do Certificado de Participação que servirá como um dos critérios de pontuação quando das ascensões funcionais.

INFORMAMOS QUE OS PRÓXIMOS CURSOS SERÃO NOS MESES DE JULHO E AGOSTO. REALIZAR-SE-Á AINDA NESTE O CURSO NA COORDENADORIA REGIONAL COM SEDE EM SÃO BENEDITO/CE.

DIRETORIA DO SINDOJUS/CE
Diretoria de Comunicação
Vagner Venâncio

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.