Festa de confraternização dos oficiais de Justiça reúne 880 pessoas

21/12/2015

Oficiais de Justiça do Ceará participaram, no último sábado (19), da festa de confraternização de Natal da categoria, promovida pelo Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus). O evento, um dos mais esperados do ano, já se tornou tradição no calendário do oficialato. Superando edições anteriores, neste ano, a festa reuniu 880 pessoas no buffet Imperium Palatium, bairro Cidade dos Funcionários, 30,7% a mais do que no ano passado, quando contou com 673 participantes. O jornalista Luiz Esteves foi quem deu as boas-vindas aos presentes, enaltecendo o histórico de lutas do sindicato e fazendo um balanço de 2015.


“Foi mais um ano de batalhas, mas também um ano promissor, no qual a categoria conquistou a implantação da segunda parcela da isonomia, mantida após muito empenho da direção do sindicato junto aos parlamentares da Assembleia Legislativa. Foi ano também em que ocorreu a nomeação de novos profissionais”, disse, antes de abrir oficialmente os festejos.

Mauro Xavier de Sousa, diretor de comunicação, destacou a participação de oficiais que em anos anteriores não participaram da festa. “Enquanto oficiais de Justiça, nós merecemos esse tipo de comemoração de fim de ano, porque, hoje, quer queira quer não, os oficiais de Justiça são, depois de muito trabalho da instituição Sindojus, uma das categorias mais respeitadas não só no Ceará, mas em todo o país”.


Para garantir que todos pudessem participar, foi destinado um espaço especialmente para as crianças. O grande destaque da noite, no entanto, foi a homenagem ao deputado Wellington Landim, que faleceu neste ano. Seu filho, o médico Gilvan Landim, recebeu das mãos do presidente do Sindojus uma placa como forma de agradecimento pela amizade, parceria e comprometimento com que o parlamentar sempre teve com os oficiais de Justiça.


Foi nesse clima amistoso de espírito natalino e de união da categoria que os presentes festejaram madrugada adentro. A festa, que estava prevista para encerrar às 2h, se estendeu até às 3h. O Sindojus espera que todos tenham gostado do evento e deseja, em nome do presidente da entidade, Luciano Júnior, um feliz ano novo!

 

Acompanhe AQUI todas as fotos da festa. 

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.