REALIZADA REUNIÃO COM PRESIDENTE DO TJCE

01/06/2011

O Sindicato dos Oficiais de Justiça e o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará estiveram reunidos na tarde de hoje, 01, através de seus representantes, pelo SINDOJUS/CE Mauro Xavier e João Batista Fernandes, pelo Tribunal o Desembargador José Arísio Lopes, Presidente, e Juliana Lima, Assessora da Presidência.

Eis o que foi discutido:

01.IMPLANTAÇÃO DA JORNADA DE 40 HORAS

Posição do TJCE:

Em face da questão orçamentária a implantação se daria no próximo ano. O TJCE proporia uma emenda à Mensagem 04/2011 que diria dos efeitos financeiros a partir de JANEIRO/2012.

Posição do SINDOJUS/CE:

Submeteríamos este posicionamento do TJCE à Assembléia Geral da Categoria na próxima sexta-feira, 03, DESDE QUE O TJCE APRESENTE UMA PROPOSTA ALTERNATIVA PARA ESTE ANO QUE IMPLIQUE RESULTADO PECUNIÁRIO PARA CATEGORIA.

IMPORTANTE: O TJCE APÓS AS CONSIDERAÇÕES EXPOSTAS PELOS REPRESENTANTES DO SINDOJUS/CE, DISPÔS-SE A DISCUTIR O ENQUADRAMENTO NA TABELA DE NÍVEL SUPERIOR DE TODOS QUE SÃO FORMADOS, INDEPENDENTE DO ANO DA FORMATURA.

02. DEMAIS REIVINDICAÇÕES DA CATEGORIA

Por uma questão estratégica, exporemos as discussões havidas, detalhando a implantação das 40 horas, as demais reivindicações e o posicionamento do TJCE, NA ASSEMBLÉIA GERAL DA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, 03, PORTANTO, NÃO DEIXE DE PARTICIPAR, COMPAREÇA E DECIDA QUAIS OS PRÓXIMOS PASSOS QUE O SINDOJUS/CE TERÁ QUE DAR EM DEFESA DOS INTERESSES DA CATEGORIA.

DIRETORIA DO SINDOJUS/CE
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.