REALIZADA REUNIÃO COM ADMINISTRAÇÃO DO TJCE

20/10/2011

O SINDOJUS – CE através dos diretores, Mauro Xavier, João Batista, Vágner Venâncio e a nova Diretora Jurídica, Liciane Tabosa, esteve reunido com a Assessora Especial da presidência, Dra. Juliana Lima. Presentes estavam, também, os dirigentes do SINDJUSTIÇA.

Na oportunidade, foram tratados diversos assuntos, dentre eles, o principal, a aprovação integral da Lei Orçamentária Anual – LOA/2012, proposta esta apresentada e defendida pelo SINDOJUS com o apoio do presidente do TJCE, Desembargador José Arísio Lopes da Costa.

Ressalte-se que a campanha em defesa da independência do Poder Judiciário será fortalecida com a participação direta do presidente Arísio, o qual já se comprometeu a visitar o presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Roberto Claudio, ocasião em que defenderá a aprovação integral da LOA-2012, conforme proposta protocolada pelo SINDOJUS que se encontra no arquivo abaixo.

O SINDOJUS visitará a Assembleia Legislativa na próxima semana, 24 a 28, ocasião em que demonstrará a cada deputado a real necessidade da aprovação, sem cortes, da LOA/2012, ou seja, nos mesmos termos em que fora enviada à Assembleia, após ter passado pelo crivo do Judiciário e do Executivo.

Estaremos juntos com Desembargador Arísio e nesse sentido será publicada, na próxima semana, nos jornais de grande circulação, nota de apoio a sua posição firme em defesa da integralidade da LOA/2012.

CONVOCAÇÃO

Por fim, conclamamos a categoria a se engajar na campanha PELA INDEPENDÊNCIA DO PODER JUDICIÁRIO, desta forma, o SINDOJUS CONVOCA TODOS OS OFICIAIS DE JUSTIÇA E DEMAIS SERVIDORES A COMPARECEREM NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA A PARTIR DAS 09 HORAS.

FAÇA A SUA PARTE. PARTICIPE!

DIRETORIA DO SINDOJUS/CE
Vágner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.