Presidente do Sindojus prestigia evento em alusão ao Dia do Servidor Público realizado no Fórum do Crato
O convite para participação do representante dos Oficiais de Justiça na solenidade partiu do juiz Ângelo Bianco Vettorazi, diretor do Fórum Desembargador Hermes Parahyba
O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), Vagner Venâncio, participou na tarte de ontem da comemoração em alusão ao Dia do Servidor Público realizada no Fórum Desembargador Hermes Parahyba, na comarca do Crato, região do Cariri. O evento contou com a participação do presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Abelardo Benevides. O convite para participação do representante da categoria dos Oficiais de Justiça no evento partiu do juiz Ângelo Bianco Vettorazi, diretor do Fórum do Crato.
Na solenidade, a qual contou com música ao vivo e expressiva participação de servidoras e servidores, o chefe da Corte exaltou que sem o servidor público não existiria o Judiciário. “São aquelas pessoas que trabalham no dia a dia da justiça, que contribuem para o trabalho dos juízes, dos desembargadores. O tribunal hoje é reconhecido nacionalmente como um dos mais avançados do país, tudo isso graças a nossa gente, graças ao trabalho de cada um de nós”, destacou.
O juiz Ângelo Bianco também enalteceu o trabalho realizado pelas servidoras e servidores. “Nós todos somos servidores, nós todos precisamos prestar ao público o melhor serviço possível, e é esse o nosso empenho todos os dias. O que há aqui é um absoluto compromisso com o Poder Judiciário e com a população”, frisou.
Vagner Venâncio agradeceu o convite feito pelo diretor do fórum e ressaltou que Ângelo Bianco é um juiz de visão progressista. “Foi um evento positivo, no sentido dessa confraternização entre a administração do Tribunal de Justiça, Oficiais de Justiça e todo o corpo de servidores. A gente parabeniza o dr. Ângelo pela iniciativa, a diretoria do fórum, todos os servidores da comarca do Crato e a administração do tribunal, que se deslocou de Fortaleza para prestigiar esse evento”, disse.
*Com informações da TJNet