INFORMAÇÕES ATUALIZADAS SOBRE O PCCR

26/03/2010

O SINCOJUST, na pessoa de seu Diretor de Formação Sindical João Batista Fernandes, esteve presente ontem (25/03) no TJCE para acompanhar a tramitação do PCCR. Na oportunidade, o colega João Batista manteve contatos com o Secretário de Recursos Humanos, Ramiro César, com o Assessor da presidência, Dr. Hortêncio e, por último, com a Representante da Fundação Getúlio Vargas, Aline Barranco.
O Dr. Hortêncio e o Dr. Ramiro disseram ao colega João Batista que o Des. Ernani mantém e reafirma o seu compromisso assumido na nossa assembléia geral do dia 12/03/10 de agilizar o andamento do PCCR. Neste sentido um almoço com o Governador do Estado, Cid Gomes, foi agendado para a data de hoje (26/03) para ser tratado o assunto. A Sra. Aline Barranco da FGV está em Fortaleza para dirimir quaisquer dúvidas junto ao Executivo a respeito do PCCR.
O SINCOJUST mantendo a sua linha de atuação em defesa de um PCCR que atenda as nossas reivindicações e, em conseqüência, a de todos os servidores acompanhará o desenrolar dos fatos, principalmente, no que concerne ao prazo para a apresentação do plano a nossa entidade.
Neste sentido, o SINCOJUST agendou para a próxima semana reunião com representantes do executivo visando agilizar o retorno do PCCR ao TJ/CE para que a proposta nos seja apresentada e, em seguida, enviada à Assembléia Legislativa para sua devida aprovação.
Esperamos que toda esta tramitação (retorno do executivo, apresentação do plano e sua aprovação final na Assembléia) ocorra no mês de abril ou no início de maio, consoante compromisso assumido pelo Presidente do TJ/CE na nossa assembléia geral.

INFORMES SOBRE A ASCENSÃO FUNCIONAL DO PERÍODO 2008/2009

No que tange à ascensão funcional por antiguidade e promoção referentes ao período 2008/2009 foram impetrados 05 recursos, tendo sido recepcionado apenas 01, portanto, a portaria definitiva deverá ser publicada ainda hoje.
Confirmada a publicação da portaria, a próxima ascensão do período 2008/2009 se dará por merecimento e, provavelmente, na primeira semana de abril o TJCE iniciará o prazo para apresentação dos requisitos necessários à ascensão por merecimento.

DIRETORIA DO SINCOJUST
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.