Triênio 2021/2024

Posse virtual da diretoria eleita do Sindojus será realizada nesta quarta-feira (30)

Na ocasião, será feita a leitura da ata e, em seguida, o presidente Vagner Venâncio, eleito para o segundo mandato, fará o seu discurso de posse. Participe!

29/06/2021

Será realizada amanhã (30), às 15 horas, a posse da diretoria eleita do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), que ficará à frente da entidade no triênio 2021/2024. Em respeito às medidas sanitárias, o evento ocorrerá em formato virtual. Na ocasião, será feita a leitura da ata e, em seguida, o presidente Vagner Venâncio, eleito para o segundo mandato, fará o seu discurso de posse. Em nome da nova diretoria, o representante da categoria convida todos os oficiais e oficialas de Justiça do Ceará para prestigiar esse momento. “Por conta da pandemia, não haverá um ato público, será uma solenidade transmitida virtualmente, onde os diretores estarão presentes. Fica o convite para que todos acompanhem”, frisa Vagner Venâncio.

Serviço:
Posse virtual da diretoria eleita do Sindojus Ceará
30 de junho
15 horas
Acesse o link do evento – AQUI.

representaçãonova diretoriatriênio 2021-2024diretoria eleitaevento virtualOficiais de JustiçaSindojusSindojus Cearáposse
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.