Oficial de Justiça aposentado organiza excursão para Paris

Essa é a 6ª jornada que Manoel Gadelha organiza. Serão 15 dias de viagem com direito a hospedagem, duas refeições, visita a pontos turísticos e aula de francês

19/10/2016

Essa é a 6ª jornada que Manoel Gadelha organiza. Serão 15 dias de viagem com direito a hospedagem, duas refeições, visita a pontos turísticos e aula de francês

 

Que tal uma viagem para Paris com direito a passeios aos principais pontos turísticos e ainda aprender francês? O Oficial de Justiça aposentado Manoel Gadelha, que desde 2010 vem trabalhando na divulgação da língua francesa, vai realizar, em 2017, a 6ª excursão a Paris. Serão 15 dias de viagem – no período de 15 a 30 de julho de 2017 –, com direito a visitas guiadas ao Quartier Latin, Montmartre, Tour Eiffel, Louvre, Notre Dame, passeio de Bateau Mouche, City Tour de Paris em ônibus privado, Cité des Sciences, Géode, filmes sobre a história de Paris e noites culturais.

A ideia é formar um grupo de até 12 pessoas (contando com Gadelha), com foco na melhor idade. O pacote inclui: hospedagem no Fiap Jean Monnet, em Paris; café da manhã e almoço; translado do aeroporto de Orly (ida e volta); e curso de francês com carga horária de 15 horas/aula, na tradicional Escola Paris Langues (que fica no 1º andar da residência estudantil Fiap Jean Monnet). As aulas ocorrem de 16 a 28 de julho, de 9h às 12h. No fim de semana, será realizada uma atividade extra grupo, com visita ao Palácio de Versalhes (o dia todo).
O valor do investimento é de aproximadamente R$ 4.700. Por fora, a pessoa ainda terá de comprar a passagem aérea (que pode ser parcelada, junto à empresa aérea, em até dez vezes). Apaixonado pela cidade, Gadelha destaca que Paris não é só a Torre Eiffel, o Museu do Louvre, os jardins à beira do Rio Sena e outras atrações que a tornam única. Vai além.

“A cidade francesa também concentra artistas de rua, influências africanas, cantos com clima boêmio e outros achados. Paris, afinal, não cansa de se reinventar. Existe a versão clássica, a Cidade Luz com seus monumentos e ruas repletas de história, museus e restaurantes elegantes. É imortalizada em filmes, fotos e livros. Mas por trás de tantas memórias, também existe a Paris nova, colorida e moderna. A cidade inspira romance e, não é à toa, que atrai milhares de turistas do mundo inteiro”, destaca.

 

noticia20161019104958dsc03410_editado

Mais informações – (85) 98898.7060 (Manoel Gadelha)

Viagem
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.