Oficiais de justiça recebem nova sala no Fórum Clóvis Beviláqua

04/09/2014

Apesar de não estar completamente equipada, os oficiais de justiça da Coman de Fortaleza receberam ontem a nova sala no Fórum Clóvis Beviláqua. Projetada para conter 36 postos de trabalho com mesas, cadeiras e microcomputadores, além de 6 impressoras, a nova sala ainda não recebeu estes equipamentos da administração do Tribunal de Justiça. A sala está funcionando com apenas 10 computadores e 3 impressoras, todos obsoletos e que, frequentemente, apresentam defeitos.

 

A Coman de Fortaleza é a segunda maior serventia judicial do Ceará em número de pessoal, perdendo apenas para o Departamento de Folha de Pagamentos do Tribunal de Justiça. Estão lotados na Coman aproximadamente 220 oficiais de justiça.

 

Enquanto a nova sede não é construída, a Diretoria do sindicato fará suas reuniões na sala do FCB

 

Ontem, a Diretoria do Sindojus-CE fez sua primeira reunião na sala, local em que se reunirá habitualmente, doravante, buscando aproximar ainda mais a categoria do centro de deliberação da entidade. De acordo com os dispositivos democráticos contidos no Estatuto do sindicato, qualquer oficial de justiça sindicalizado, na ausência de diretor da entidade, poderá tomar assento na reunião da Diretoria com direito a voz e voto, como se fora um Diretor. Ontem exerceram este direito a oficiala Fernanda Garcia, suplente de diretoria e o oficial Hermes Sales. Participaram também da reunião, como ouvintes, os oficiais Manuel Câncio, José Moreira Germano e Ielva Stela.

 

 

 

 

 

 

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.