Oficiais de Justiça prestam homenagem ao deputado André Figueiredo pelo seu aniversário
Sua atuação na Câmara dos Deputados tem sido essencial para dar visibilidade às demandas da categoria e promover a valorização do cargo de Oficial de Justiça
Neste domingo, 10 de novembro, o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), em nome de todos os oficiais e oficialas de justiça do Estado, presta homenagem ao deputado André Figueiredo (PDT-CE) pelo seu aniversário. O parlamentar se tornou um defensor fundamental dos oficiais de todo o país. Sua atuação na Câmara dos Deputados tem sido essencial para dar visibilidade às demandas da categoria e promover a valorização do cargo de Oficial de Justiça. É de sua autoria a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 23/2023, a mais importante matéria em tramitação no Congresso hoje para os oficiais, que busca inserir a carreira de Oficial de Justiça na Constituição Federal como função essencial à justiça.
O presidente do Sindojus-CE, Vagner Venâncio, parabeniza o deputado por sua trajetória exemplar de lutas e conquistas. “É com imensa honra e satisfação que felicito o amigo deputado André Figueiredo por mais um ano de vida e que este novo ciclo seja repleto de muitas realizações. Venho aqui também lhe agradecer, pois o deputado tem nos apoiado em momentos decisivos, e sua dedicação plena à nossa categoria reflete o compromisso de quem, mais do que um político, é um verdadeiro parceiro de nossa causa. A sua proposta da PEC 23/2023, que tão brilhantemente idealizou, é, sem sombra de dúvidas, um marco histórico para todos nós. Cada passo dado por ele, cada vitória conquistada, enche-nos de esperanças e fortalece a certeza de que estamos no caminho certo. Em nome de todos os Oficiais de Justiça do Ceará, agradeço ao deputado André Figueiredo por seu trabalho incansável e pela sólida parceria ao longo de todos esses anos”, disse.
Parabéns, André Figueiredo. Receba o nosso forte abraço e as felicitações de um novo ano repleto de alegrias, crescimento e vitórias. Estamos juntos!