Oficiais de justiça decidirão no dia 19/09 sobre a greve da categoria

03/09/2013

Realizou-se na última quinta-feira, 29/08, manifestação defronte ao Palácio da Justiça, contando com a participação de cerca de 400 oficiais de justiça e servidores de secretaria. O evento reivindicou a isonomia vencimental entre os servidores lotados no interior com relação à Capital e a inclusão no orçamento de 2014 todas as reivindicações dos trabalhadores do Poder Judiciário.

 

Os manifestantes lotaram o Tribunal Pleno no período vespertino e em seguida realizaram manifestação na porta da presidência do TJCE. O presidente Luiz Brígido estava ausente por motivo de viagem e os dirigentes sindicais foram recebidos pelo assessor especial que afirmou ser necessário emendar a Mensagem 07/2012, que trata da isonomia, atualmente dormitando na Assembleia Legislativa por quase um ano.

 

Os dirigentes do Sindojus-CE consideraram a proposta uma medida protelatória, criadora de mais um obstáculo para a implantação da isonomia, que já dispõe dos recursos financeiros necessários já suplementados pelo Poder Executivo estadual.

 

Assembleia Geral Extraordinária decidirá sobre greve

 

O Sindojus-CE agendou para o dia 19/09 a última manifestação defronte ao Tribunal de Justiça. Na ocasião, os oficiais de justiça realização sua Assembleia Geral Extraordinária, em cuja pauta constará a deliberação sobre iniciar a greve geral da categoria para o atendimento de todos os pleitos formulados à administração do TJCE que até agora, passados oito meses de gestão, não foram atendidos.

 

 

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.