NOTA DE ESCLARECIMENTO – INDENIZAÇÃO DE TRANSPORTE – 17/12/2010

17/12/2010

O Diretor de Comunicação do SINDOJUS-CE, que esta subscreve, dirige-se a todos os Oficiais de Justiça do Estado do Ceará para prestar os esclarecimentos necessários sobre o Requerimento, de autoria do Sindicato da Categoria, que requereu a Indenização de Transporte.

01. A seriedade na defesa dos interesses dos Oficiais de Justiça é a marca da diretoria do SINDOJUS-CE.

02. A capacitação dos nossos dirigentes é uma exigência da qual não abrimos mão.

03. A sinceridade nas informações é uma marca do nosso trabalho.

04. A honestidade em responder a todos os questionamentos é uma obrigação da qual não arredamos 01 (um) milímetro em exercê-la.

DIANTE DO EXPOSTO, AFIRMO, “SEM MÊDO DE SER FELIZ”:

OS REPRESENTANTES DO SINDOJUS-CE LIBERADOS DA ATIVIDADE LABORAL, MAURO XAVIER E JOÃO BATISTA FERNANDES, NO DECORRER DO PROCESSO DE NEGOCIAÇÃO DA VERBA EM COMENTO, DEMONSTRARAM E PROVARAM QUE A IT NÃO PODIA TER UM VALOR AQUÉM DO BASTANTE PARA PROVER AS DESPESAS ORIUNDAS DO CUMPRIMENTO DO NOSSO MISTER.

O VALOR DA IT, AINDA QUE OS AGOURENTOS E A FALSA LIDERANÇA, CONFINADA EM SEU ISOLAMENTO E BUSCANDO O PALANQUE DE OUTROS, REPRESENTARÁ UMA CONQUISTA DE TODA CATEGORIA.

A INDENIZAÇÃO DE TRANSPORTE SERÁ UMA REALIDADE, E PARA QUE ISTO ACONTEÇA É PRECISO PACIÊNCIA FRENTE À ANSIEDADE DE VÊ-LA CONCRETAMENTE MATERIALIZADA.

E O PORQUÊ DA PACIÊNCIA?

O PORQUÊ é a publicidade dos atos administrativos, que é um princípio insculpido no caput do art. 37 da Constituição Federal, e dele não abrimos mão.
Não é “ver para crer” é PUBLICAR PARA VALER.

FRANCISCO VAGNER LIMA VENÂNCIO
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO DO SINDOJUS-CE

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.