NOTA DE ESCLARECIMENTO – INDENIZAÇÃO DE TRANSPORTE – 17/12/2010
O Diretor de Comunicação do SINDOJUS-CE, que esta subscreve, dirige-se a todos os Oficiais de Justiça do Estado do Ceará para prestar os esclarecimentos necessários sobre o Requerimento, de autoria do Sindicato da Categoria, que requereu a Indenização de Transporte.
01. A seriedade na defesa dos interesses dos Oficiais de Justiça é a marca da diretoria do SINDOJUS-CE.
02. A capacitação dos nossos dirigentes é uma exigência da qual não abrimos mão.
03. A sinceridade nas informações é uma marca do nosso trabalho.
04. A honestidade em responder a todos os questionamentos é uma obrigação da qual não arredamos 01 (um) milímetro em exercê-la.
DIANTE DO EXPOSTO, AFIRMO, “SEM MÊDO DE SER FELIZ”:
OS REPRESENTANTES DO SINDOJUS-CE LIBERADOS DA ATIVIDADE LABORAL, MAURO XAVIER E JOÃO BATISTA FERNANDES, NO DECORRER DO PROCESSO DE NEGOCIAÇÃO DA VERBA EM COMENTO, DEMONSTRARAM E PROVARAM QUE A IT NÃO PODIA TER UM VALOR AQUÉM DO BASTANTE PARA PROVER AS DESPESAS ORIUNDAS DO CUMPRIMENTO DO NOSSO MISTER.
O VALOR DA IT, AINDA QUE OS AGOURENTOS E A FALSA LIDERANÇA, CONFINADA EM SEU ISOLAMENTO E BUSCANDO O PALANQUE DE OUTROS, REPRESENTARÁ UMA CONQUISTA DE TODA CATEGORIA.
A INDENIZAÇÃO DE TRANSPORTE SERÁ UMA REALIDADE, E PARA QUE ISTO ACONTEÇA É PRECISO PACIÊNCIA FRENTE À ANSIEDADE DE VÊ-LA CONCRETAMENTE MATERIALIZADA.
E O PORQUÊ DA PACIÊNCIA?
O PORQUÊ é a publicidade dos atos administrativos, que é um princípio insculpido no caput do art. 37 da Constituição Federal, e dele não abrimos mão.
Não é “ver para crer” é PUBLICAR PARA VALER.
FRANCISCO VAGNER LIMA VENÂNCIO
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO DO SINDOJUS-CE