Nota de pesar

Morrem Adonias Melo de Cordeiro, irmão do Oficial de Justiça Daniel de Cordeiro, e Maria do Carmo Carvalho da Silva, mãe da Oficiala Kátia Silva

O Sindojus, em nome de toda a categoria, lamenta profundamente tão significativas perdas e roga a Deus que conforte o coração dos familiares de Adonias Melo de Cordeiro e de Maria do Carmo Carvalho da Silva

29/09/2020
Foto: Divulgação

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, aos 56 anos, de Adonias Melo de Cordeiro, irmão do Oficial de Justiça Daniel Melo de Cordeiro, e, aos 88 anos, de Maria do Carmo Carvalho da Silva, mãe da Oficiala de Justiça Kátia Silva. Os servidores estão lotados na Central de Cumprimento de Mandados Judiciais (Ceman) de Fortaleza.

Adonias Melo de Cordeiro foi a óbito na madrugada desta terça-feira (29), em decorrência de uma pneumonia adquirida após ser infectado pela Covid-19. Ele era advogado da Caixa Econômica Federal e deixou esposa, dois filhos e duas netas. O velório acontece na tarde de hoje (29), na funerária Ternura – Sala Esperança (Rua Tibúrcio Cavalcante, 2079, Aldeota). O culto será às 18h. “Meu irmão é muito querido e amado por todos. Sempre foi muito responsável e dedicado ao trabalho. Vai deixar boas recordações”, disse o irmão Daniel.

Maria do Carmo Carvalho da Silva, mais conhecida como Carmita ou Carmitinha, faleceu na tarde deste dia 29. Ela era servidora pública federal aposentada e deixou o esposo, sete netos e três bisnetos. A família ainda não tem informações sobre o velório e o sepultamento. “Ela viveu mais para o próximo do que para si”, destaca a filha Kátia Silva, oficiala de justiça.

Solidariedade

O Sindojus, em nome de toda a categoria, lamenta profundamente tão significativas perdas e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Adonias Melo de Cordeiro e de Maria do Carmo Carvalho da Silva nesse momento de dor profunda.

Oficiais de JustiçaSindojusSindojus Cearánota de pesarsolidariedadeCeman de Fortaleza
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.