Mauro Xavier: “TJCE vai dar nada aos servidores”

13/05/2015

A administração do Tribunal de Justiça do Ceará foi clara: vai dar nada aos servidores e oficiais de justiça, mesmo aquelas reivindicações que não geram despesas. A comunicação partiu do Dr. Luciano Rodrigues, assessor especial da presidência, em reunião com a representação do Sindojus-CE e do Sindjustiça. Nosso sindicato deliberou realizar uma Assembleia Geral Extraordinária no dia 25/05, a partir das 10h, para deliberar a possibilidade de iniciar um movimento paredista e/ou outras formas de luta.

 

Pretexto

 

Ontem, o presidente Mauro Xavier e o coordenador geral do Sindjustiça Roberto Eudes foram convocados para uma reunião de emergência no Tribunal de Justiça, ocasião em que o assessor especial da presidência Luciano Rodrigues comunicou que as negociações com a administração do TJCE estavam suspensas até que os sindicatos parassem de pressionar a administração.

 

A administração está criando um pretexto para negar todas as reivindicações, querendo por a culpa do encerramento das negociações nos servidores e oficiais de justiça. O Sindojus-CE, em nenhum momento criou qualquer dificuldade para o bom andamento do diálogo e chegou até a propor parcerias com o TJCE visando melhorar o atendimento aos jurisdicionados.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.