Mais comarcas aderem à greve

17/08/2015

Os oficiais de justiça lotados nas comarcas do Interior cearense continuam aderindo à greve e se mobilizando de acordo com as orientações do Sindojus-CE.  Diretores da entidade estiveram nesta segunda-feira (17) na comarcas de Horizonte e Pacajus, dando apoio ao colegas, orientando sobre a condução do movimento paredista e esclarecendo acerca do direito à greve iniciada dia 03/8.

 

O presidente do Sindojus-CE, Luciano júnior, destacou que tem constatado nas visitas feitas às diversas regiões cearenses, reunidas em coordenadorias regionais, um apoio crescente à greve tendo em vista compreensão de que seus direitos estão sendo negados e que somente uma categoria unida pode reverter esse quadro. Em Horizonte, município distante cerca de 40 km de Fortaleza, e que integra a Coordenadoria da Região Metropolitana de Fortaleza, os oficiais de Justiça já estão cumprindo apenas os mandados considerados de urgência, conforme orientações deliberadas em assembleia geral extraordinária da categoria. Em Pacajus também tem sido expressiva a mobilização dos colegas.

 

No Crato, sede da coordenaria do Cariri, os oficiais de Justiça promoveram nesta manhã (17) um café da manhã em frente ao Fórum da cidade. O evento reuniu os oficiais de justiça daquela comarca e dos municípios vinculados (Abaiara, Altaneira, Antonina do Norte, Araripe, Assaré, Aurora, Barbalha, Barro, Brejo Santo, Campos Sales, Caririaçu, Farias Brito, Granjeiro, Jardim, Jati,  Juazeiro do Norte, Mauriti, Milagres, Missão Velha, Nova Olinda, Penaforte, Potengi, Porteiras, Saboeiro e Salitre), juízes, servidores da secretaria do fórum, advogados representantes da OAB/CE e jurisdicionados. Coordenador da regional, Mariano Alves, esclareceu acerca dos objetivos da greve angariando mais apoio ao movimento.

 

 

 

 

 

 

 

 

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.