LOA 2012 – SEM EMENDAS.

03/12/2011

O SINDOJUS – CE através de sua Diretoria de Comunicação informa a todos os Oficiais de Justiça e demais servidores que na data de ontem, 02, ENCERROU-SE O PRAZO E NENHUMA EMENDA À MENSAGEM 7301/11 – LOA/2012, FOI APRESENTADA, o que contribuirá, sobremaneira, para uma tramitaçao célere da mensagem em epígrafe, permitindo dessa forma, que tenhamos a Lei Orçamentária Ano 2012, do Judiciário Alencarino, aprovada integralmente.

Destacamos dois fatores importantíssimos para o sucesso, até o momento, alcançado: a posição serena, porém, muito firme do Desembargador José Arísio Lopes da Costa, Presidente do TJ CE, que tem honrado o cargo ao qual foi investido, e a estratégia correta do Sindicato dos Oficiais de Justiça, SINDOJUS – CE, de ter abraçado a campanha em defesa da Independência do Judiciário, das 40 horas sem parcelamento e da LOA cortes.

Importante passo foi dado rumo ao orçamento 2012, que no seu bojo traz a implantação da jornada de 40 horas e várias conquistas, dentre elas A ISONOMIA entre capital e interior, para o SINDOJUS – CE a mais importante.

Agora é a votação em Plenário, e o Sindicato dos Oficiais de Justiça continuará com a campanha desenvolvida e fará novamente o corpo-a-corpo com os deputados e mostrando à sociedade a importância da LOA/2012 sem cortes, sem alteraçöes.

GAM – UNIDADES

Queremos tranquilizar todos os Oficiais de Justiça informando-os que o SINDOJUS – CE está atento às dúvidas, sugestões e questionamentos quanto aos critérios para o alcance de metas, nesse sentido, reunião entre o sindicato e a direção do TJ CE, através de sua Secretari de Planejamento, já está sendo agendada.

DEMAIS REIVINDICAÇÕES

Informamos à categoria que a administração do TJ CE mantem a mesa permanente de negociação, após a votação da LOA/2012, que ocorrerá até o dia 15/12/11, retomaremos as discussões sobre as diversas reivinidcaçoes que continuam em aberto.

DIRETORIA DO SINDOJUS – CE
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.