Juíz Tarcílio Souza da Silva é escolhido desembargador do TJCE

09/05/2014

Os juízes José Tarcílio Souza da Silva e Tereze Neumann Duarte Chaves foram escolhidos desembargadores do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). A votação ocorreu na manhã desta sexta-feira (09/05), durante sessão extraordinária do Pleno, conduzida pelo desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, chefe do Poder Judiciário Estadual.

 

José Tarcílio Souza da Silva, assume pelo critério de merecimento. O magistrado ocupará vaga decorrente da aposentadoria do desembargador Francisco Auricélio Pontes, ocorrida em 16 de janeiro deste ano.

 

Natural de Fortaleza, José Tarcílio Souza da Silva ingressou na magistratura em 31 de março de 1992 como juiz substituto da Vara Única da Comarca de Pacoti. Em 1997, foi promovido para o cargo de juiz auxiliar da Comarca de Fortaleza. Assumiu funções também na 4ª Vara da Infância e da Juventude da Capital e foi juiz corregedor auxiliar por oito anos. Desde 2001, era titular da Vara Única da Justiça Militar.

 

Coman

 

O novo desembargador já foi superintendente da Coman de Fortaleza e é um amigo dos oficiais de justiça. Desejamos ao desembargador José Tarcílio Souza da Silva  sucesso na nova atribuição.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.