Isonomia – Consultoria Jurídica recebe os esclarecimentos da Corei

20/07/2012

Os membros que compuseram a Corei se reuniram na tarde de ontem, 19, no Tribunal de Justiça e prestaram os esclarecimentos acerca das indagações formuladas pela Consultoria Jurídica. Mauro Xavier participou da reunião representando o Sindojus-CE.

 

Sindicatos aguardam o parecer da Consultoria

 

Os esclarecimentos prestados pela Corei, fundamentados em razões fáticas e legais, não deixam dúvidas, os servidores penalizados pelas diferenças vencimentais, que assumiram até dezembro de 2006, serão beneficiados com a Isonomia.

 

As entidades representativas dos servidores, Sindojus-CE e Sindjustiça, aguardam o parecer da Consultoria Jurídica do Tribunal de Justiça. Amanhã, 20, as entidades se reunirão com a Consultoria Jurídica. O Sindicato dos Oficiais de Justiça entende que a Resolução será o ato administrativo que garantirá a implantação da correção das distorções vencimentais.

 

Clique aqui e veja a resposta da Corei à Consultoria Jurídica.

 

GAM Unidades

 

A proposta formulada pelo Sindojus-CE, já divulgada nesta página, visando à garantia de uma justa aferição das metas atingidas por todos os Oficiais de Justiça, capital e interior, ainda não foi respondida pela administração do TJCE.

 

Esperamos que os Oficiais de Justiça se façam presentes à Assembleia Geral que se realizará amanhã, 20, às 14h, dessa forma, juntos, decidiremos o posicionamento da categoria acerca da GAM unidades.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.