Arraiá dos Oficiá

Dia 7 de junho tem São João dos Oficiais de Justiça no Kukukaya

O evento, exclusivo da categoria, terá como atrações a cantora Jack Lins (ex-Forró Balancear), Kbra da Peste e Iara Pamella (Ex-Noda de Caju)

24/05/2019

Está chegando o dia de uma das festas mais esperadas do ano. O Arraiá dos Oficiá, evento já consolidado no calendário dos Oficiais de Justiça, será realizado no dia 7 de junho, a partir das 21 horas, no Kukukaya. Jack Lins, ex-cantora do Forró Balancear, é quem abre a noite. Em seguida vem a banda Kbra da Peste, com um repertório atualizado, incluindo os grandes sucessos de forró e sertanejo. Para fechar os festejos quem comanda é Iara Pamella, ex-cantora da banda Noda de Caju, com muito forró das antigas. O evento, realizado pelo Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), será exclusivo da categoria.

Ingressos

O ingresso é pessoal e intransferível. Cada sindicalizado terá direito a sua entrada e de mais dois acompanhantes. Convites adicionais podem ser adquiridos na sede da entidade ao custo de R$ 50,00. Em hipótese alguma será vendido ou distribuído convite no momento da festa. Oficiais e oficialas lotados no interior deverão entrar em contato com a Secretaria do Sindojus para confirmar a participação e informar o nome completo de seus convidados. No dia do evento, a entrada será mediante a confirmação do nome na lista. Red Label, Heineken, Skol Beats, refrigerante e água são as bebidas que serão servidas.

Doação

Dando continuidade à campanha realizada nas edições anteriores, para cada ingresso entregue deverá ser feita a doação de 1 kg de alimento não perecível. Ao final, os donativos serão doados a instituições filantrópicas (a serem definidas). No caso dos oficiais (las) do interior, o alimento deverá ser entregue no dia da festa, na portaria do Kukukaya.

Serviço:
São João dos Oficiais de Justiça
7 de junho
21 horas
Kukukaya
Av. Pontes Vieira, nº 55, Bairro de Fátima

Mais informações: (85) 3273.3300 / (85) 99981.0689 / (88) 99912.0071

 

Sindojus CearáSão JoãoKukukayaIara PamellaAarraiá dos OficiáJack LinsKbra da PesteOficiais de JustiçaSindojus
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.