INDENIZAÇÃO DE TRANSPORTE

20/07/2011

Os Diretores do SINDOJUS/CE Mauro Xavier e João Batista Fernandes, estiveram reunidos na tarde ontem, 19, com a Secretária Geral de Pessoal do TJCE, Sra. Adriana Islaia, na pauta a Indenização de Transporte.

Ficou decidido que o pagamento da Indenização de Transporte relativa AO MÊS DE MAIO/11, não creditado aos Oficiais de Justiça que PERMANECEM NO PLANO ANTIGO, SERÁ EFETUADO NA FOLHA DE JULHO/11, ou seja, na folha de pagamento do mês em curso os OJs não optantes do plano novo receberão a IT do mês de Julho e a de maio.

Informamos que o pagamento da diferença da Indenização de Transporte relativa aos 10 (dez) dias do mês de dezembro/10, encontra-se aguardando o “cumpra-se” a ser exarado pela Secretária Geral de Pessoal.

No dia de hoje, 20, os Diretores do SINDOJUS/CE estarão novamente no TJCE, onde cobrarão a resolução dessa pendência e darão continuidade às discussões sobre as diversas reivindicações de interesse do oficialato.

DIRETORIA DO SINDOJUS/CE
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.

INDENIZAÇÃO DE TRANSPORTE

04/03/2011

Na data de hoje, estivemos no Tribunal de Justiça tratando de diversos assuntos de interesse da categoria e dentre eles foi discutido o pagamento da INDENIZAÇÃO DE TRANSPORTE, REQUERIMENTO DO SINDOJUS/CE – entidade representativa dos Oficiais de Justiça, para aqueles colegas que ainda não a percebem.

Em contato com RH (Dra. Adriana e Dra. Rafaela) nos foi informado que está sendo feito um cruzamento entre todos Oficiais de Justiça e suas respectivas lotações para que possa ser devidamente paga a idenização de transporte para aqueles que estejam cumprindo mandados, com data retroativa.

Desta forma esperamos que já para a folha do mês de março TODOS QUE ESTÃO CUMPRINDO MANDADOS / INDEPENDENTE DO PLANO DE SUAS OPÇÃO, receberão a idenização devida.

Informamos, ainda, a todos que fizeram o requerimento individual, que estamos acompanhando junto ao RH e que está sendo deferido o pleito.

João Batista Fernandes de Sousa

Diretor de Formação Sindical / Vice-presidente da FOJEBRA

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.