INDENIZAÇÃO DE TRANSPORTE – 14/12/2010

14/12/2010

A esperada decisão sobre a indenização de transporte se aproxima, pois os 02 diretores do SINDOJUS-CE liberados da atividade laboral, Mauro Xavier – Presidente, João Batista Fernandes – Diretor de Formação Sindical, estiveram na data de hoje, 14, no Tribunal de Justiça durante o período matutino e vespertino.

Na estada no TJ CE os nossos dirigentes sindicais participaram de reuniões com representantes do TJ, autorizados a decidirem acerca da IT.

Mantendo a postura e orientação de não recusarem eventual proposta apresentada, nossas lideranças se mantiveram firmes na discussão sobre o universo dos Oficiais de Justiça a serem beneficiados com a verba indenizatória que se avizinha.

De forma serena, porém de uma postura responsável, comparável a um número primo, nossos representantes não estão a divulgar valores, enquanto não dirimido o universo de beneficiados.

Ao iniciar o pôr-do-sol na cidade de Alencar, Mauro Xavier e João Batista chegaram a bom termo com os representantes do TJ CE sobre os futuros beneficiados.

CABE- NOS AFIRMAR QUE DORAVENTE, A RESPONSABILIDADE, HODIERNA, DE SUBMETER A RESOLUÇÃO, JÁ DISCUTIDA E ACORDADA, À SESSÃO PLENÁRIA DA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA, DIA 16/12/2010, É DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO CEARÁ.

AOS NOVOS OFICIAIS DE JUSTIÇA

O CURSO DIRECIONADO AOS NOVOS OFICIAIS DE JUSTIÇA, A SER MINISTRADO PELO SINDOJUS-CE EM PARCERIA COM O TJ CE SERÁ REALIZADO NOS DIAS 04, 05, 06 E 07 DE JANEIRO DE 2011. MANTÊM-SE O LOCAL E HORÁRIO. A MUDANÇA SE DEVEU AO RECESSO FORENSE.

DIRETORIA DO SINDOJUS-CE
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.