Participe

III Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça (Conojus) tem nova data marcada: 24 e 25 de março de 2022

A organização do evento informa que as inscrições já realizadas estão mantidas. A data foi escolhida em alusão ao Dia do Oficial de Justiça, celebrado dia 25 de março

13/12/2021
Foto: Sindojus MG

O III Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça (Conojus) já tem data marcada para ocorrer. Vai ser nos dias 24 e 25 de março de 2022, em Belo Horizonte, Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado de Minas Gerais (Sindojus-MG). O evento será realizado no Hotel Ouro Minas, que conforme a entidade é um dos locais mais elegantes, modernos e confortáveis da capital mineira. A data foi escolhida em alusão ao Dia do Oficial de Justiça, celebrado dia 25 de março.

O evento, que seria realizado nos dias 2 e 3 de abril de 2020, teve de ser temporariamente suspenso por causa da pandemia do novo coronavírus. Com o avanço da cobertura vacinal e a melhora nos indicadores da Covid-19 em todo o país, a organização foi retomada.

Inscrições

A Federação das Entidades Sindicais de Oficiais de Justiça do Brasil (Fesojus-BR) e o Sindojus MG, que estão à frente da organização do evento, informam que as inscrições já realizadas estão mantidas.

Acrescentam, ainda, que houve um “upgrade” no local do evento, com a mudança de hotel 3 estrelas para a categoria 5 estrelas, garantindo aos participantes maior conforto e excelência oferecidos no coquetel, coffee break, instalações “e uma experiência única promovida pelo encontro”.

Para acompanhar todas as novidades siga @conojus no Instagram.

Oficiais de JustiçaSindojusSindojus CearáConojusCongresso Nacional dos Oficiais de JustiçaMinas Geraisencontro nacionalBelo HorizonteHotel Ouro Minas
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.