Gratificação por Alcance de Metas
No Diário da Justiça da última sexta-feira,17, foi publicada a Portaria 49/2014, Caderno Administrativo, páginas 4 usque 20, onde consta o percentual da Gratificação por Alcance de Metas Estratégicas, relativo ao segundo semestre de 2013, a que fará jus cada unidade judiciária do Poder Judiciário Alencarino no decorrer do primeiro semestre do ano em curso.
A maioria das unidades judiciárias farão jus ao percentual de 30%. Seguem abaixo a relação das que obtiverem índice menor e seus respectivos percentuais.
Vara Única da Comarca de Acarape – 25%.
2ª Vara da Comarca de Várzea Alegre – 5%
3ª Vara da Comarca de Tianguá – 5%
Coman de Santa Quitéria – 0%
1ª Vara Criminal da Comarca de Caucaia – 5%
Secretaria da 2ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza – 25%
Secção Transporte do Depto. Patrimonial e Serviços Gerais do FCB – 10%
Central de Conciliação da 1ª Jurisdição da Comarca de Fortaleza – 25%
4ª Câmara Cível – 25%
Comissão Estadual Judicial de Adoção – 20%
Central de Conciliação – 5%
Gades Mário Parente – 25%
Gades Francisco Darival – 10%
Gades Paulo Francisco Ponte – 10%
Gades Francisco de Assis Filgueira – 25%
Serviço de Malotes – 20%
Serviço de Transporte – 25%
Divisão de Serviços Gerais – 25%
Divisão de Distribuição Controle de Feitos – 25%
Fórum dasTurmas Recursais – 10%
O Sindojus – CE parabeniza os Oficiais de Justiça
Todos os Oficiais de Justiça da Coman de Fortaleza, do Tribunal de Justiça, de todas as Unidades dos Juizados Especiais e de todas as Comarcas do Interior honraram a categoria, pois cumpriram as metas.
Não foi diferente na Comarca de Santa Quitéria, onde os valorosos e destacados Oficiais de Justiça daquela comarca cumpriram a contento o seu mister, pois o resultado acima divulgado, provavelmente reflete a apuração por secretaria de vara, não tendo a comarca em comento considerdo a Coman como Unidade Judiciária própria.
Sindojus – CE protocolou pedido de audiência
O Presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado do Ceará, Mauro Xavier, protocolou junto à Presidência do TJCE, pedido de audiência. Na pauta as reivindicações da categoria.
Na última quinta-feira,16, Mauro Xavier e o valoroso e participativo Oficial de Justiça da Coman de Fortaleza, Arlindo Teixeira Filho, estiveram na Assessoria da Presidência, oportunidade em que conversaram sobre a pauta e expuseram as fundamentações que embasam as reivindicações da categoria.
"O tempo não para". O Sindojus – CE também não.