GOVERNADOR DO ESTADO E PRESIDENTE DO TJ NOMEIAM OFICIAIS DE JUSTIÇA

02/02/2011

O Governador do Estado, Dr. Cid Gomes, nomeou o Oficial de Justiça e Vice-Presidente do SINDOJUS/CE José Iraguassu Teixeira Filho para o cargo de Secretário Executivo do Meio Ambiente. A nomeação foi destaque em matérias publicadas nos 02 (dois) maiores jornais do estado, que circularam na data de ontem, 01.

O Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador José Arísio Lopes da Costa, nomeou o Oficial de Justiça Gustavo Henrique de Almeida Pinheiro para o cargo de Consultor Jurídico da Presidência, em substituição à Dra. Veleida Bastos. A nomeação foi publicada no Diário da Justiça de ontem, 01, no Caderno 01 Administrativo, página 5.

A Diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado do Ceará, SINDOJUS/CE, recebe com alegria e orgulho as nomeações feitas pelos Presidentes do Poder Executivo e do Poder Judiciário. Certos de que nossos colegas receberam com humildade e grande senso de responsabilidade o comando de tão importantes cargos da administração pública estadual.

Estas nomeações refletem o alto grau de qualificação da nossa categoria, Oficiais de Justiça, pois a ascensão a elevados cargos exige conhecimento acadêmico, vida prática, seriedade, qualidades que nossos colegas Iraguassu e Gustavo já demonstraram e demonstram no dia-a-dia de suas labutas.

A Diretoria Executiva, o Conselho Fiscal e os funcionários do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado do Ceará, SINDOJUS/CE, desejam sucesso aos colegas José Iraguassu Teixeira Filho e Gustavo Henrique de Almeida Pinheiro à frente dos cargos para os quais foram nomeados, ao tempo que reafirmam apoio a estes colegas, que de forma brilhante enaltecem e honram toda categoria dos Oficias de Justiça das terras de Alencar.

DIRETORIA DO SINDOJUS/CE
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.