GEI NO INTERIOR. SINDOJUS – CE NO CARIRI

19/10/2011

O Diretor de Comunicação do Sindicato dos Oficiais de Justiça, Vagner Venâncio, esteve hoje, 19, pela manhã na cidade do Crato, onde se reuniu com Oficiais de Justiça da região sul do estado. Entre Oficialas e Oficiais de Justiça, 17 colegas compareceram à reunião, representando 07 comarcas.

O objetivo do encontro com os colegas da região do cariri foi a divulgação da Campanha em defesa da Implantação das 40 horas semanais SEM PARCELAMENTO, pela aprovação da LOA/2012 SEM CORTES e pela Independência entre os Poderes. Foram entregues adesivos e cartazes alusivos à campanha.

Além do objetivo maior da reunião, o evento serviu também para esclarecer dúvidas acerca do posicionamento do SINDOJUS – CE ante os boatos e mentiras que estão sendo divulgados. Feito os devidos esclarecimentos, unanimemente opinou-se pelo fortalecimento da campanha acima mencionada, sem entrar em polêmica com quem quer que seja.

Em face da prioridade do acompanhamento da tramitação do Projeto da LOA/2012 na Assembléia Legislativa e de contarmos com apenas 02 (dois) diretores liberados, estaremos, na medida do possível, fazendo novas reuniões em outras regiões onde se realizaram os cursos de reciclagem.

Lembramos que realizaremos na próxima sexta-feira e no sábado, dias 21 e 22 respectivamente, o Curso de Reciclagem em Baturité e durante o mês de novembro, pela ordem, realizaremos os cursos em Aracati, Região Metropolitana e Sobral, oportunidade em que de forma direta e interativa conversaremos com os colegas dessas regionais.

INFORMAMOS EM PRIMEIRA MÃO QUE O SR. GLAUBER, DA FOLHA DE PAGAMENTO, CONFIRMOU AGORA À TARDE, ÀS 17h, AO PRESIDENTE DO SINDOJUS/ CE, MAURO XAVIER, QUE ESTÁ GARANTIDO O PAGAMENTO DA GEI PARA OS SERVIDORES DAS COMARCAS DE ENTRÂNCIA INICIAL (ANTIGAS 1ª E 2ª). É O INÍCIO DA IMPLANTAÇÃO DA GEI QUE ALCANÇARÁ TODO O INTERIOR. LEMBRAMOS QUE A REGULAMENTAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DA GEI É FRUTO DO RESULTADO POSITIVO DO PCA AJUIZADO NO CNJ PELO SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DO ESTADO DO CEARÁ.

DIRETORIA DO SINDOJUS – CE
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.